sábado, 23 de julho de 2016

Dr. Julio Lóssio

Há 5 anos passei por uma intervenção cirúrgica, para a eliminação de uma catarata em meu olho direito. Eu já não enxergava mais quase nada, mas graças ao profissionalismo do oftalmologista Dr. Júlio Lóssio de Petrolina e com a ajuda de Deus fui muito bem sucedido e até  hoje continuo enxergando bem, como já era previsto por ele mesmo, chegaria um momento que eu teria que cirurgiar o olho esquerdo também e esse momento está sendo agora. Infelizmente não consegui chegar ao Dr. Júlio para que ele fizesse essa outra intervenção, pois ainda entrei em contato com alguns assessores, mas esses não abriram caminhos para que eu chegasse até ele, me apresentaram dificuldades suficientes para que eu procurasse outros meios e assim o fiz, estou fazendo o tratamento em Recife. O cirurgião que vai me operar segunda feira (25/07), elogiou bastante a cirurgia feito por Dr. Júlio disse que nunca mais terei catarata no olho que ele operou. Grande profissional. Pelo qual eu tenho grande apreço, coisa que não posso estender a certos "escudeiros" que o rodeiam.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário